Vídeo com demonstração de como funciona o BIOEFA em suas artérias!

 

Clique abaixo para assistir ao meu vídeo com a demonstração do BIOEFA.

O Bio Efa com CLA da 4Life contém azeites essenciais como ômega 3 e ômega 6 para combater os radicais livres, também o Ômega 3 é um forte aliado na luta contra a obesidade.

A ingestão regular do Ômega 3 auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, na manutenção de níveis saudáveis do colesterol, melhoram a função cerebral e combate aos radicais livres.

O Ômega 3 é responsável pela constituição e manutenção das membranas celulares, regularizando diversas disfunções do nosso organismo e restabelecendo o bem estar no dia-a-dia. A deficiência da ingestão desse ácido pode causar disfunções vitais.

Se você vive nos Estados Unidos, basta clicar no link abaixo e comprar AGORA! É só colocar no carrinho, pagar e a 4Life entrega em sua casa!

cliquePara outros países, verifique primeiro se o produto está disponível em seu país, se não estiver não fique triste! Faço envios para outros países, veja como CLICANDO AQUI.

Slide23Para mais informaçoes técnicas do produto, CLIQUE AQUI(espanhol)

O que são radicais livres?

São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo com elétrons altamente instáveis e reativos, que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. Os radicais livres podem combinar com outras moléculas do corpo e, com isso, serem aniquilados rapidamente, caso a produção deles seja pequena. No caso de uma grande quantidade liberada pelo organismo em diferentes situações, como por exemplo – excesso de exercícios físicos de grande intensidade e duração, exposição ao sol em demasiado, fumar ou ingerir alimentos com muita fritura e refinados, – podem ocorrer danos, como o envelhecimento precoce .

Ômega 3 para proteger o coração

Fonte: revistavivasaude.uol.com.br

Já está mais do que provado que o ômega 3 e ômega 6 é uma das melhores armas contra doenças cardiovasculares. Uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard aponta que comer alimentos que contenham esse tipo de gordura reduz o risco de ataque cardíaco entre 20% e 40%. “O ômega 3 auxilia na diminuição do colesterol total e ajuda na coagulação sanguínea”, explica Viviane. Com os níveis de colesterol em dia, o coração funciona a todo vapor e os riscos de desenvolvimento de doenças diminuem. “O ômega 6 também ajuda na diminuição do colesterol total, mas, se consumido excessivamente, pode reduzir também o bom (HDL)”, completa.

Onde encontrar e quanto consumir

  • Peixes como salmão, sardinha, anchova e carpa. Consuma 1 posta (aproximadamente 100 g) por dia. Três vezes por semana
  • Frutos do mar (camarão e lula, por exemplo). Consuma 1 porção (aproximadamente 100 g) uma vez por semana. É preciso moderar o consumo do camarão, que também possui grandes quantidades de colesterol.
  • Semente de linhaça. Consuma aproximadamente 25 g por dia (o equivalente a duas colheres de sopa).

Texto: Silvia Dalpicollo/ Foto: Fabio Mangabeira/ Adaptação: Letícia Maciel

Fonte parcial:

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.