Sistema imunológico baixo sintomas

Quando o sistema imunológico está baixo ficamos doentes com mais facilidade, conheça os sintomas e dicas para reforçar sua imunidade.

Casal gripado em repousoO sistema imunológico auxilia no combate a micro-organismos invasores, é responsável pela limpeza do organismo, retirando células mortas e promovendo a renovação de determinadas estruturas, pois as células do sistema autoimune são organizadas e cada tipo de célula age de acordo com a sua função, algumas são encarregadas de enviar mensages de ataque, outras constroem substâncias que neutralizam os inimigos.

O nosso sistema imunológico é uma complexa rede de células, tecidos, órgãos e substâncias que protegem o nosso corpo de doenças e infecções.

Sistema imunológico baixo sintomas

Criança doenteOs mais comuns são alergias, gripes, náuseas, cansaço, vômito, diarreia, calafrios, frequentes infecções com inchaço, dor ao tocar o local, calor e vermelhidão, saiba que o estresse pode debilitar o sistema imunológico e com isso aumentar as chances de infecções, mal estar, sensação constante de fraqueza e desânimo.

Dicas para fortalecer o sistema imunológico

Mulher se alimentando saudavelmenteÉ necessário adotar hábitos alimentares saudáveis e praticar exercícios físicos diariamente, consumir iogurte que estimula a produção de anticorpos, alho que é um excelente agente bactericida, cenoura que possui betacaroteno que estimula as células protetoras para combater as infecções, vitamina A (brócolis, melão, abóbora e cenoura), vitamina E (germe de trigo, milho, gema de ovo, legumes e vegetais folhosos), vitamina C (kiwi, limão, abacaxi, laranja, acerola, vegetais folhosos crus, repolho, morango, caju e tomate).

Mantenha sempre uma alimentação variada, pois esses alimentos aumentam a resistência às infecções e estimulam os mecanismos de defesa de nosso corpo.

Fonte: http://www.zun.com.br

Conheça abaixo uma das maiores descobertas em medicina alternativa, que são os FATORES DE TRANSFERENCIA da 4life. Cuide do seu sistema imunológico o seu maior trunfo!

 


$44.95

Principais Benefícios

• Educa, melhora e equilibra o sistema imunológico com a Fórmula Tri-Factor exclusivo

• Aumenta a atividade das células NK de um * comprovado 283%

• Tem o maior conteúdo de Transfer Factor e NanoFactor por cápsula de 300 miligramas

 

Apoio Diário ao Sistema Imunológico

Dentro do seu corpo há um incrível mecanismo de proteção chamado Sistema Imunológico. Ele é composto por uma complexa rede de órgãos e células. Ele funciona como fundamento de toda sua saúde e bem estar, trabalhando ininterruptamente em milhares de maneiras para dar suporte às funções saudáveis do seu corpo.

4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula é um suplemento de ponta na ciência nutricional e discutido como o mais avançado suporte do sistema Imunológico disponível atualmente. Ele é formulado com o poderoso extrato de Fatores de Transferência – moléculas minúsculas que são capazes de transmitir informações imunológicas de um ser vivo para outro, como acontecem com as mães ao amamentarem seus bebês.

4Life®Transfer Factor Classic contém Transfer Factor XF, nosso ingrediente original que proporciona um excelente suporte imunológico.

Pontos Chave

• Fatores de Transferência: São moléculas de baixíssima densidade que transmitem informação imunológica entre seres vivos. Estas moléculas “inteligentes” dão suporte às respostas imunológicas saudáveis, incluindo a habilidade do organismo em “recordar” ameaças à saúde ocorridas anteriormente.

• Estudado Cientificamente: Em um estudo independente, 4Life®Transfer Factor Classic incrementou a atividade das células Natural Killer (NK) em 204% acima da resposta imunológica estabelecida como normal.

• Conhecimento Imunológico Compartilhado: Moléculas de Fatores de Transferência podem ser compartilhadas segura e eficientemente. Mesmo que sejam transferidas de uma vaca para um ser humano ou de uma galinha para um ser humano, Fatores de Transferência não são peculiares às suas espécies de origem. As duas fontes de Fatores de transferência mais seguras e abundantes são o colostro bovino e as gemas de ovos de galinha.

• Natureza Ativa e Sistêmica: O reduzido peso molecular dos Fatores de Transferência lhes possibilita serem absorvidos pela corrente sangüínea, habilitando-os a agir livremente através do corpo todo. Eles permanecem proporcionando suporte contínuo ao Sistema Imunológico porque suas mensagens são transmitidas às células imunológicas que vivem por várias semanas. Fatores de Transferência proporcionam funções imunológicas saudáveis das células, incluindo o aumento natural da produção de anticorpos através do corpo inteiro.

Pontos Técnicos

• Células Natural Killer, ou células NK, são importantes células imunológicas que perseguem e destroem células danosas pelo contato direto. Quando invasores entram em seu corpo, estas células NK estão na linha de frente da sua defesa imunológica.

• Os processos de extração dos Fatores de Transferência do colostro bovino e da gema do ovo de galinha são protegidos pelas seguintes patentes: US Patent 4,816,563 (colostro bovino) e US Patent 6,468,534 (gema do ovo de galinha).

*1. Resultados dos testes obtidos a partir de um estudo cego conduzido pelo Dr. Anatoli Vorobiev na Academia Russa de Ciência Médica.

 

Vídeo com um pouco mais de informação sobre os FATORES DE TRANSFERÊNCIA(em espanhol)

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta