O que são os Fatores de Transferência?

Use seu SKYPE para falar comigo!:
Skype Me™!

***********************************************************************************

Mantenha seu sistema imunológico balanceado. UM SISTEMA IMUNOLÓGICO BALANCEADO É O NOSSO TRUNFO!

voando cópia


trifactorFatores de Transferência:

Com o passar do tempo, o nosso sistema imunológico também envelhece. Por isso muitas doenças auto imunes aparecem no ser humano depois dos 40 anos, pois o sistema imunológico não consegue mais diferenciar o que é invasor e o que são céluas saudáveis e ataca tudo o que vê pela frente, inclusive as células boas, por isso as doenças auto imunes aparecem e nada mais é do que seu sistema imunológico atacando o que não deve. Com os Fatores de Transferencia, que são moléculas extraídas do colostro bovino e da gema do ovo, você estará fornecendo de volta ao seu sistema imunológico a memória e a inteligência para que ele reconheça novamente os invasores e deixe em paz as céluas boas!

PRODUTO DISPONÍVEL PARA O BRASIL – Conheça este e outros produtos liberados para o Brasil CLICANDO AQUI

Para quem não vive no Brasil e se interesse em comprar o produto, clique abaixo, voce será direcionado para minha loja virtual. Basta selecionar a bandeira no topo a direita da loja para verificar se a 4Life entrega no seu país.

 

  • 4Life Transfer Factor Tri-Factor Fórmula contém ingredientes feitos para o sistema imuninológico. As moléculas mensageiras encontrados neste produto ajudam a educar as células imunológicas e apoiar a capacidade do sistema imunológico para reconhecer potenciais ameaças à saúde,
  • 10 vezes mais efetivo em aumentar as defesas do que qualquer outro produto no mercado

O principal componente nos produtos da 4life são os FATORES DE TRANSFERÊNCIA – Os fatores de transferência são moléculas que na realidade transferem memória imunitária e conhecimento de um sistema imunológico para outro. Os fatores de transferência são fatores imunitários vitais totalmente naturais criados pela Mãe Natureza no organismo de todos os mamíferos (incluindo o Homem) e aves. São um sistema de mensagens imunitárias de grande eficácia que serve para transmitir “programação imunológica” de um indivíduo para outro.

Os fatores de transferência já foram descobertos há mais de 60 anos, por intermédio do Dr. Sherwood Lawrence, especialista em imunologia da Universidade de Nova York. Quando este cientista procurava por uma cura para a tuberculose.

Mas somente em 1988 com os avanços tecnológicos ao nível da Nano Tecnologia e da Bio-Tecnologia, introduzidos pela Companhia 4Life Research, os fundadores David e Bianca Lisonbee, obtiveram as patentes de extracção dos factores de transferência do colostro bovino e da gema do ovo, totalmente compatíveis com o ser humano, desenvolvendo uma nova categoria de produtos destinada ao reforço do nosso sistema imunitário.

plkusnewO TRANSFER FACTOR PLUS por exemplo, é o único que eleva o seu sistema imunológico em até 437%! nenhum outro no mercado faz isso. Muito indicado para quem está com as defesas baixas. PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO BRASIL.

$ 61.45

Ao clicar COMPRAR, voce será direcionado para minha loja virtual, quem está no Brasil não pode efetuar a compra(produto não liberado para o Brasil, ainda). Para outros países, basta selecionar a bandeira no topo a direita da loja para verificar se a 4Life entrega no seu país.

 

 

pdr2014portugues

O que definitivamente me deu confiança de consumir os produtos da 4Life, foi saber que eles estão no PDR – Livro de referência dos médicos aqui nos Estados Unidos, e para estar neste importante livro, além de passar por vários estudos científicos o produto tem que fazer o que diz que faz.

Eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre os benefícios dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA para o seu sistema imunológico, são mais de 92 produtos!

Perguntas Frequentes sobre o Factor Transferência

 

O vídeo abaixo está em espanhol, uma reportagem muito esclarecedora sobre os FATORES DE TRANSFERÊNCIA.

Este outro vídeo em português esclarece bastante o que são os fatores de transferência:

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta