Marketing de Rede é um esquema de pirâmides?

Image

A Resposta é um grande NÃO! Marketing de rede é um legítimo modelo de negócio jurídico.O conceito por de trás do marketing da rede é que ele permite à empresa vender seus produtos diretamente ao consumidor.A empresa escolhe o networking e abordagem através de distribuidores usando a publicidade ao invés de meios tradicionais (a mídia).

Então, ao invés de pagar o dinheiro para fazer propaganda através da mídia, a empresa escolhe para premiar os distribuidores com comissões (dinheiro) para vender seus produtos e encontrar novos clientes e fazer a publicidade.

O foco principal de uma empresa legítima de marketing de rede é a distribuição dos produtos, e os distribuidores não são obrigados a recrutar novos distribuidores, a fim de ganhar uma comissão.Distribuidores pode ganhar dinheiro com a venda de produtos puramente da empresa.Enquanto algumas pessoas fazem um monte de dinheiro através de marketing da rede, o benefício financeiro é sempre o resultado de seus próprios esforços dedicados na construção de uma organização que comercializa produtos e serviços reais.

Veja esta mensagem deixada por ROBERT KIYOSAKI

“Se eu tivesse que fazer tudo de novo, ao invés de construir um tipo de estilo antigo de negócios, eu teria começado a construir um negócio de marketing de rede.” – Robert T. Kiyosaki, Empreendedor e autor.

A Diferença: Marketing de rede vs esquema de pirâmide

Esta diferença é bastante aparente.Um esquema de pirâmide é ilegal , tira vantagem de pessoas, e em seu núcleo não oferece produtos ou serviços reais.Todo o dinheiro é feito apenas por dinheiro mudando de mãos …que sabemos que não funciona e não pode sustentar-se.

E para quem ainda insiste em comparar PIRÂMIDE com MARKETING EM REDE, não deixe de assistir ao vídeo abaixo, simplesmente DEMAIS! parabéns a Juliana Sato que explica muito bem e claramente as diferenças entre um e outro.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta