Perguntas Frequentes

O Que são os factores de transferência?

Os factores de transferência não são vitaminas, minerais nem ervas. Os factores de transferência são moléculas que na realidade transferem memória imunitária e conhecimento de um sistema imunológico para outro. Os factores de transferência são factores imunitários vitais totalmente naturais criados pela Mãe Natureza no organismo de todos os mamíferos (incluindo o Homem) e aves. São um sistema de mensagens imunitárias de grande eficácia que serve para transmitir “programação imunológica” de um indivíduo  para outro.

Quando é que foram descobertos os factores de transferência?

Dr. Sherwood Lawrence

Os factores de transferência já foram descobertos há mais de 60 anos, por intermédio do Dr. Sherwood Lawrence, especialista em imunologia da Universidade de Nova York. Quando este cientista procurava por uma cura para a tuberculose, identificou que a resposta imunitária poderia ser transferida de um ser dador para um ser receptor através de um extracto de células brancas. Após novas investigações, Dr. Sherwood Lawrence chegou a conclusão que esse extracto de células brancas possuía um factor capaz de transferir informação imunitária entre seres, e chamou-o de Factor de Transferência.

Recentemente com os avanços tecnológicos ao nível da Nano Tecnologia e da Bio-Tecnologia, introduzidos pela Companhia 4Life Research, os fundadores David e Bianca Lisonbee, obtiveram as patentes de extracção dos factores de transferência do colostro bovino e da gema do ovo, totalmente compatíveis com o ser humano, desenvolvendo uma nova categoria de produtos destinada ao reforço do nosso sistema imunitário.

O que motivou os cientistas a procurarem os factores de transferência no colostro bovino?

Através da observação, constataram que os bezerros que não eram amamentados, normalmente morriam em poucos dias mesmo que lhes fosse fornecida comida em abundância. A causa era geralmente uma grave infecção provocada por microrganismos comuns. As investigações comprovaram que a mãe, mediante a lactância das suas crias, estava a subministrar factores de transferência à sua prole.

Quais os estudos realizados sobre o factor de transferência?

Após a sua descoberta através do Dr. Sherwood Lawrence, já foram investidos mais de $40 milhões em investigações científicas sobre o factor de transferência, estando publicados em revistas médicas da especialidade. Vários estudos realizados por entidades independentes à 4Life Research, reportam que os suplementos alimentares 4Life Transfer Factor e 4Life Transfer Factor Plus Tri-Factor Formula, têm a capacidade de incrementar a actividade das células assassinas naturais em cerca de 283% e 437%, quando o nosso organismo mais necessita.

Existe alguma evidência científica e credível sobre os Factores de Transferência?

Após a sua descoberto pelo Dr. Lawrence e nestes 50 anos de investigação, celebraram-se onze conferências internacionais, investiram-se cerca de 40 milhões de dólares em investigações científicas que deram lugar a mais de 3000 artigos que documentam os resultados obtidos. O Dr. William J. Hennen foi o autor de duas publicações que comprovam as numerosas investigações disponíveis sobre os factores de transferência bem como os componentes que se encontram no Transfer Factor Plus™.

Existe alguma informação sobre a segurança dos Factores de Transferência?

Em 1980, a Administração Americana de Medicina e Alimentos (FDA) aprovou o uso do colostro bovinoe, em 1985 aprovou o Factor de Transferência bovino para uso nos humanos, classificado como “GRAS” (Generally Recognized as Save) – Geralmente reconhecido como seguro. Até aos dias de hoje nunca houve notificação de nenhuma reacção adversa, mesmo quando administrado clinicamente em excesso ou por longos períodos de tempo.

Em cada um dos países onde a 4Life distribui os seus produtos cumpre sempre com as exigências do registo sanitário, tanto na importação como na distribuição. Desde 2002 os produtos 4Life encontram-se referenciados (em relação aos seus usos, tratamentos e estudos) no PDR PHYSICIAN’S DESK REFERENCE, que é um livro de referência dos fármacos sem receita e suplementos nutricionais nos Estados Unidos da América para os profissionais de saúde.

Apesar de ter recebido  informação quando era recém-nascido necessito de tomar agora os Factores de Transferência?

Os factores de transferência que recebemos ainda recém-nascidos quando somos amamentados pelas nossas mães, ajudaram a educar e a fortalecer os nossos sistemas imunitários para os desafios que tínhamos que enfrentar naquela altura. Hoje mais que nunca, estamos expostos a novos reptos e desafios, enquanto os nossos sistemas imunológicos se debilitam com a idade. Fortalecer o nosso sistema imunitário pode ser decisivo para a nossa saúde ao longo da vida.

Com que frequência devo tomar os Factores de Transferência?

Todos os dias o nosso corpo cria novas células imunitárias que precisam de receber instrução. Para colmatar essa necessidade, o Transfer Factor XF deve ser usado diariamente para fornecer ao nosso sistema imunológico apoio contínuo contra um ambiente carregado de novos e inesperados reptos para a nossa saúde.

Como é que os Factores de Transferência da 4Life reforçam o meu sistema imunitário?

Os factores de transferência são das moléculas mais simples e preciosas que possuímos no nosso organismo. São extremamente importantes para a nossa sobrevivência, porque armazenam e levam “conhecimento” às nossas células imunitárias de todo o organismo, com o objectivo de combaterem de forma mais forte e eficiente às ameaças diárias!

Os factores de transferência educam e dão inteligência ao nosso sistema imunitário em três formas distintas:

  1. Reconhecer: os factores de transferência auxiliam as células imunitárias a identificar os invasores (germes, vírus, bactérias) mais rapidamente.
  2. Responder: os factores de transferência ajudam a acelerar a reacção do sistema imunitário perante um invasor que tenha sido identificado como perigoso.
  3. Recordar: os factores de transferência armazenam a resposta imunitária realizada, de forma a saber reagir e actuar perante uma nova ameaça.

 

Como é que os factores de transferência podem recuperar os níveis saudáveis de energia?

O factor de transferência da 4Life ajuda a recuperar os níveis saudáveis de energia porque promove a eficiência e o bom funcionamento do sistema imunitário. Quando o sistema imunológico está a trabalhar de forma correcta, tu usufruis de energia suficiente para fazer as coisas que mais gostas de praticar. De outra forma, o nível de energia que a pessoa possui, depende da velocidade com que o corpo reage quando está perante as ameaças.

Se eu consumo alimentos saudáveis, porque é que necessito do factor de transferência 4Life?

Os alimentos saudáveis fornecem ao nosso organismo os nutrientes importantes para gozar de uma boa saúde e energia. As células imunitárias por sua vez, necessitam definitivamente dessa nutrição mas também de educação imunitária. É aqui que entra a importância do Factor de Transferência da 4Life, dando educação e informação às nossas defesas naturais para ajudar a que as células imunitárias saibam melhor o que devem fazer perante as ameaças diárias a que somos sujeitos.

O que significa a Ciência Transferceutical™?

A Ciência Transferceutical representa a investigação e o desenvolvimento de produtos que educam o sistema imunitário a reconhecer, responder e recordar potenciais ameaças a que somos sujeitos. A Companhia 4Life Research foi a fundadora desta Ciência Transferceutical e dos produtos exclusivos ricos em Factores de Transferência.

Qual é a diferença dos produtos 4Life Transfer Factor perante os outros?

O equilíbrio representa a verdadeira chave para uma boa saúde geral do sistema imunitário. Isto significa estimulá-lo quando é necessário e acalmá-lo quando é preciso. A grande maioria dos produtos destinados ao sistema imunológico que existem no mercado, são ricos em vitaminas, minerais e ervas possuindo todos algo em comum: fornecer uma nutrição temporal. No entanto, sem os menosprezar, a melhor solução a longo prazo para um resposta imunitária activa e equilibrada é a informação.

A maneira como o Factor de Transferência da 4Life trabalha o sistema imunitário humano é mito peculiar. Ele é o único produto que educa as nossas células imunitárias a reconhecer, responder e recordar potenciais invasores.

Os produtos 4Life Trasfer Factor, foram comparados com outros que afirmam incrementar a função do sistema imunológico. A partir de testes independentes da 4Life Research, os produtos da 4Life mostraram um incremento da actividades das células assassinas naturais (NK) em 437%, sendo um resultado muito superior ao obtido por outros produtos testados nos mesmos ensaios clínicos.

De onde surge o Factor de Transferência 4Life?

A própria natureza encarregou-se de desenvolver um processo para ajudar os recém nascidos saudáveis. Nos mamíferos, incluindo os seres humanos, nos críticos primeiros dias de vida, uma mãe transmite informação imunitária vital para a sua cria, resultante das suas próprias experiência. Os mamíferos transmitem essa informação através do primeiro leite da mãe, o colostro, enquanto que outros animais o fazem através do ovo.  Os factores de transferência e as moléculas de nanofracção são componentes importantes deste processo educativo, actuando como os primeiros suplementos da natureza.

Por meio do uso de processos patenteados e de alta tecnologia, a 4Life extrai os factores de transferência do colostro bovino e da gema do ovo da galinha, para promover um amplo reforço para o sistema imunitário. A 4Life obtém as moléculas do factor de transferência do colostro bovino através da nanotecnologia.

Como as galinhas e as vacas vivem no exterior, estão expostas a todo o tipo de germes, contra os quais os seus sistemas imunitários têm que lutar para se manterem saudáveis. Tanto os factores de transferência como as moléculas nanofactor podem transferir-se de maneira segura para os seres humanos, fazendo do colostro bovino e da gema do ovo uma excelente fonte de reforço para o nosso sistema imunitário.

O que é o NanoFactor™?

O NanoFactor é um extracto de moléculas obtidas através de um processo de nanofracção exclusivo da 4Life. O Nanofactor é elemento da molécula do factor de transferência, que dá ao sistema imunológico um intuição essencial. É como se fosse o cérebro da molécula, que informa às células imunitárias quando é que devem actuar, como actuar e quando descansar.

O que é a Fórmula Tri-Factor®?

A fórmula da 4Life Transfer Factor Tri-Factor reúne a inteligência do Factor de Transferência da 4Life e a intuição do NanoFactor. Com esta combinação é possível regular, incrementar e equilibrar o sistema imunitário, de acordo com as necessidades do nosso organismo.

Os produtos Transfer Factor da 4Life estão patenteados?

Sim, sem dúvida nenhuma. A 4Life possui as patentes dos seus produtos com factores de transferência provenientes do colostro bovino e da gema do ovo da galinha. O processo de extracção dos factores de transferência provenientes da gema do ovo está protegido pela patente EE. UU. número 6,468,534. As técnicas exclusivas para a combinação dos factores de transferência provenientes do colostro bovino e da gema do ovo estão protegidos pela patente EE. UU. número 6,866,868.

Os produtos 4Life são exclusivos porque as suas patentes estão registadas.

O que é o RioVida®?

O 4Life Transfer Factor RioVida Tri-Factor Fórmula representa a única bebida do mundo com factores de transferência. Este produto combina a fórmula Tri-Factor da 4Life com o sumo de poderosas frutas antioxidantes, a saber: açaí, mirtilo, sabugueiro, romã, uva e maça. As frutas incluídas nesta fabulosa bebida melhoram a função dos sistemas cardiovascular, digestivo, urinário e imunológico.

O que significa os Targeted Transfer Factor®?

Por meio de um processo patenteado (Patente de EE. UU. 6,468,534), a 4Life extrai os factores de transferência da gema do ovo da galinha. Estes factores de transferência são posteriormente dirigidos ao benefício de vários sistemas específicos do corpo. A linha de produtos Targeted Transfer Factor da 4Life inclui produtos para o sistema cardiovascular, sistema metabólico e endócrino, saúde da próstata, saúde do sistema reprodutor feminino e do sistema nervoso central.

Produtos Targeted Transfer Factor da 4Life – Prevenção em Vários Sistemas.

Porque é que os produtos Transfer Factor não são comercializados pela Industria Farmacêutica?

Em primeiro lugar porque não e um fármaco e também porque existem patentes adquiridas que protegem os produtos da 4Life, uma vez que todos eles necessitaram de um grande esforço e investimento na sua descoberta e fabrico. Mas a 4Life deseja partilhar com todas as pessoas estes factores de transferência e pretende que eles sejam acessíveis ao bolso de cada um de nós.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.