Estudo sobre os Factores de Transferência

Em alguns casos, o nosso sistema imunitário simplesmente não está preparado para fazer frente aos desafios do meio ambiente actual – Contaminação, Químicos Tóxicos, novas e mais potentes formas de Infecções Bacterianas, Micóticas e Virais. Apesar de todas as drogas que tomamos para destruir essas mesmas infecções, o resultado final não é muito animador – por um lado “mascaramos” uma série de factores relacionados com o problema que tentamos tratar, por outro debilitamos e stressamos sériamente o nosso sistema imunitário, base essencial para uma boa saúde. Estamos em contacto com toda uma nova classe de agentes hostis perante os quais as gerações que nos precederam não estiverão expostas. Para piorar as coisas, o nosso sistema imunitário fica menos eficiente à medida que envelhecemos; Muitos de nós sentem que estão a lutar de forma determinante para nos mantermos saudáveis! Sim, estamos a fazê-lo! Claro que é esgotante travar uma guerra interna contra germes e bactérias com um sistema imunitário que não reune os requisitos. È necessário ajuda. O corpo necessita dos beneficios fundamentais para fortalecer o sistema imunitário que o produto Transfer Factor exclusivo da 4Life

Introdução. A nossa saúde é influenciada directamente pelo nosso sistema imunitário. Um sistema imunitário equilibrado e saudável é fundamental para que o corpo tenha a capacidade de defesa perante infecções e outras agressões. “O maior avanço para a saúde humana reside na nossa capaciadade em criar um sistema imunitário saudável.”

Atualmente, muitos são os factores que contribuem para o enfraquecimento geral das defesas naturais do organismo. Os antibióticos falharam perante o avanço de novos vírus e outras formas infecciosas, muito mais resistentes. As doenças avançam muito mais rapidamente do que nunca devido à inoperância dos governos em controlar a saúde pública – deterioração da qualidade da água, péssima qualidade alimentar, globalização de bens e pessoas, etc.

Felizmente, investigações recentes descobriram um agente natural que aumenta a capacidade do organismo em combater as doenças, contribuindo para a melhoria da nossa qualidade de vida. Factor de Transferência é o nome dado a este agente relativamente novo. Podemos encontrá-lo no Colostro (Leite Materno), entre outras fontes, e é um meio natural para fortalecer o nosso sistema imunitário contra as doenças.

Transfer Factor(FATORES DE TRANSFERÊNCIA) é a descoberta mais emocionante realizada na área da sáude nas últimas décadas. Os Factores de Transferência são pequenas moléculas produzidas pelos organismos com capacidade de transmitir informação imunológica. Têm como missão transferir sinais de reconhecimento imunológico entre as células do sistema imunitário, ajudando dessa forma a educar as células imunológicas recém criadas para o desempenho de suas funções – reconhecimento e destruição de potenciais agressões ao organismo. Um recém nascido, ao se encontrar repentinamente num ambiente hostil e severo, pode ser atacado rapidamente por microorganismos que destruirão essa frágil e nova vida. Para fazer frente a esse perigo, a natureza desenvolveu um mecanismo para educar rápidamente o frágil recém nascido perante a diversidade de microbios que existem no meio ambiente, ajudando-o a fazer a distinção entre quais são os bons e quais são os maus. Antes de dar à luz, o organismo da futura mãe prepara um cocktail de imunizador natural presente no primeiro leite materno (o colostro). Os Fatores de Transferência são uma peça chave deste processo.

Num recente simpósio internacional sobre Factores de Transferência, o Dr. D. Viza afirmou o seguinte:

“No final do séc. XX, o triunfo da biología é inquestionável. No entanto, o triunfo da ciência biológica está longe de estar terminado. O número de vidas ceifadas por doenças como o câncer/cancro continua a crescer e a cura da SIDA continua a fugir-nos. No campo da ciência indutiva, o paradigma dominante raras vezes pode ser questionado mediante um ataque frontal, especialmente quando aparentemente atinge resultados positivos. Só as chamadas “revoluções científicas” podem destitui-lo. Não devemos então surpreendermo-nos com a forma algo depreciativa como foram recebidos os Factores de Transferência… a sua suposta forma de atuar contradiz os dogmas da imunologia e da biologia molecular. Quando os fatos questionam os dogmas, seja em religião, filosofia ou ciência, têm que ser reprimidos… porque questionam o paradigma dominante. Mas quando os fatos estão relacionados com questões mais graves, a sua repressão deveria tomar contornos criminais. Devido ao fracasso da ciência médica em controlar a epidemia de SIDA e uma vez que Transfer Factor foi utilizado com êxito no combate a infecções virais, poder-se-ia utilizá-lo para minimizar os estragos da doença e atingir resultados muito mais satisfatórios. Do mesmo modo que existiam evidências que sugeriam uma solução para a Peste Negra, há hoje indícios claros que indicam uma possível solução para as pragas modernas. O fortalecimento do nosso sistema imunitário é a principal questão de saúde que enfrentamos individualmente (e também como sociedade) hoje nem dia. Os Factores de Transferência irão desempenhar um papel fundamental na manutenção da nossa saúde a médio e longo prazo.”

Durante anos a indústria alimentar utilizou os benefícios das vitaminas, minerais e outros componetes na sua luta para manter um sistema imunológico forte e atento. Em 1947 o Dr.. Sherrowd Lawrence descobriru uma molécula que tem a capacidade de educar e treinar o sistema imunitário, algo que não está ao alcançe das vitaminas e outros componentes naturais. Esta molécula milagrosa tem como nome Fatores de Transferência.

Fatores de Transferência. Dito de forma simples, os Factores de Transferência são pequenas moléculas que podem transportar informação imunitária de um organismo a outro, com o objectivo de educar as células imunológicas sobre potenciais perigros (presentes e futuros) e estabelecer planos de acção sobre esses mesmos perigros. Apesar de terem como principal função acelerar o reconhecimento do processo infeccioso no organismo, encortando a duração da doença, os Factores de Transferência possuem também a capacidade de reprimir um sistema imunitário hiperactivo. Por outras palavras, os Factores de Transferência têm a capacidade de equilibrar o sistema imunitário, consoante as necessidades reais do organismo – incremento ou redução de actividade imunológica.

$44.95

Ao clicar em comprar os produtos abaixo, você será direcionado para minha loja virtual que está em espanhol. Aqui no meu site, somente os brasileiros que estão fora do Brasil(de preferência nos EUA) podem adquirir os produtos.

Para outros países escreva para contato@deborapedroso.com para obter mais informações.

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta