A empresa

Não deixe de assistir ao vídeo abaixo que conta a história da companhia, seus fundadores, fala dos produtos 4Life e muito mais! Totalmente em português!

O termo 4Life Research é um trocadilho muito especial, que significa “investigações para a vida”. Esta companhia de grande prestígio dedica-se essencialmente a duas grandes megatendências (tendências não são modas… a moda é algo que vem e vai, uma tendência é algo que veio para ficar). Assim sendo, a 4Life dedica-se à megatendência da saúde e à megatendência da saúde financeira. Qual delas a mais importante? Actualmente uma está muito associada à outra. A Saúde é uma tendência actual pois cada vez mais nota-se uma mudança de atitude nas pessoas no sentido de adoptarem hábitos preventivos. Cada vez mais as pessoas preocupam-se com o que comem, cada vez mais as pessoas fazem exercício físico. A megatendência da saúde financeira é também algo que veio para ficar uma vez que num contexto de crise mundial as pessoas também preocupam-se em assegurar o seu futuro.

É exactamente no sentido de potenciar o Sistema Imunitário em vez de anular os efeitos negativos derivados da sua incapacidade que o projecto científico da grande empresa 4Life se direcciona.

Esta empresa iniciou a sua escalada no ano 1998, tendo sido reconhecida inumeras vezes pelo impacto que tem tido na saúde das pessoas por todo o mundo, na sua equipe científica esta empresa conta com inúmeros cientístas extremamente conceituados incluindo na sua corporação o primero cientista a encapsular fito-nutrientes que foi inclusive Prêmio Nobel, esta equipe manteve-se em investigação e tem melhorado através dos estudos avançados com Bio e NanoTecnologia as suas fórmulas desde 1998 criando a ciência TRANSFARCEUTICAL, que vem do FATORES DE TRANSFERÊNCIA,  e nós podemos ser os maiores beneficiários deste avanço científico tremendo.

A história da 4Life começou com um compromisso sem paralelo com a inovação e o comprometimento com a manutenção da boa saúde . E sem dúvida continuará com novos produtos, estudos, patentes e avanços de ponta.

O Avanço da 4Life ScienceA história do 4Life Transfer Factor® é marcada pelo estudo e pela inovação científica. Os fatores de transferência foram originalmente descobertos pelo pesquisador da Universidade de Nova York, H. Sherwood Lawrence, em 1949. O doutor Lawrence, pioneiro em imunologia, foi altamente reconhecido no campo científico. O que são os Fatores de transferência? São moléculas encontradas no colostro da mãe e que dão o primeiro suporte imunitário ao seu filho. Essas mesmas moléculas são encontradas também no colostro bovino e na gema de ovo, você pode encontrar mais informações dos FT, clicando AQUI .

a 4Life foi fundada em Utah em 1988 por David e Bianca Lissonbee, um casal com mais de 30 anos de experiência em Marketing Multinivel. Esse casal comprou a patente dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA.

No início dos anos 90, o fundador e CEO da 4Life, David Lisonbee, iniciou uma trajetória para melhorar a sua própria saúde. Ele estava frustrado com os resultados de diversos produtos naturais.

Devido ao sucesso que obteve com a sua própria saúde, David compartilhou sua experiência com a sua esposa, Bianca. Eles sabiam que era algo capaz de mudar a vida de milhares de pessoas. Em 1998, David e Bianca lançaram a 4Life Research™ e o primeiro produto empresa foi o : 4Life Transfer Factor® Classic.

Compromisso com a excelência

A pesquisa científica da 4Life e a busca pela proteção das suas patentes permite que os distribuidores da 4Life tenham o direito exclusivo de revender os produtos 4Life Transfer Factor, conferindo solidez a oportunidade de negocios oferecida pela empresa. As patentes reforçam a credibilidade da 4Life no segmento de wellness e demonstram o compromisso da empresa com a exclusividade e a estabilidade.

 

Revista como INC 500 confirmaram seu crescimento de 6.108%, em seus primeiros 5 anos, colocando-a em 15ª posição como companhia de maior crescimento em 2003. Outras revistas como: Sucess From Home, Direct Seelings News/2010, Discovery Salud e outras destacaram também em suas edições este crescimento:

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.