Como funcionam os Fatores de Transferencia?

Mantenha seu sistema imunológico balanceado. UM SISTEMA IMUNOLÓGICO BALANCEADO É O NOSSO TRUNFO!

 

O que são os Factores de Transferência:

Os factores de transferência são moléculas extraídas do colostro bovino e da gema de ovo que reforçam o bem-estar geral. Uma forma simples para o compreender é saber que o leite materno (colostro), para além de outros nutrientes, contém uma grande quantidade de factores de transferência que asseguram o bem-estar do recém-nascido.

Têm como missão transferir sinais de reconhecimento imunológico entre as células do sistema imunitário, ajudando dessa forma a educar as células imunológicas recém criadas para o desempenho de suas funções – reconhecimento e destruição de potenciais agressões ao organismo.

São factores imunitários vitais totalmente naturais, criados pela Mãe Natureza no organismo de todos os mamíferos (incluindo o Homem) e as aves. São um sistema de mensagens imunitárias de grande eficácia que serve para transmitir “programação” imunológica de um indivíduo para outro.

Estão formados por pequenos péptidos compostos por 44 aminoácidos e são produzidos pelos linfócitos com imunidade celular. São imuno-moduladores úteis e eficazes.

Não possuem contra-indicações e são naturalmente assimiláveis. Os factores de transferência dos nossos produtos são extractos purificados do colostro bovino e de gemas de ovos de galinha, extraídos e estabilizados através de processos patenteados pela 4Life.

Não são medicamentos, nem vitaminas, nem plantas, nem minerais, nem são hormonas ou sequer as contém.

Funções dos Factores de Transferência

betaglucans-bannerAs 3 funções principais dos factores de transferência são:

  1. Despertar e fortalecer o sistema imunitário
  2. Reagir imediatamente perante agentes agressores
  3. Reter informação para combater futuras ameaças

Os factores de transferência “descarregam” inteligência imunitária proporcionando ao nosso sistema imunológico a capacidade de identificar, neutralizar e eliminar as suas cargas tóxicas.

Não curam no sentido literal da palavra, mas fazem com que o sistema imunitário “seja mais inteligente” e eficaz tornando o nosso organismo mais capacitado para eliminar a doença.

Como os Factores de Transferência podem ajudar o Sistema Imunitário

Os factores de transferência estão formados por três fracções separadas que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz.

Estas três fracções são: o Indutor, o Antigénico Específico e o Supressor.

  • A fracção do indutor, proporciona um treino básico ao sistema imunitário para o por em “forma”.
  • A fracção do antigénico específico funciona como se se tivesse colocado em todo o organismo cartazes de “Procura-se” com uma fotografia para ajudar a identificar as características importantes do inimigo infeccioso.
  • A fracção do supressor é capaz de reconhecer em que momento se produziu a derrota ou destruição do inimigo e, então, acalmar o sistema imunológico novamente até fazê-lo atingir o seu nível normal.

A grande maioria dos suplementos para o sistema imunológico unicamente proporciona blocos de construção para um função imunitária apropriada, os factores de transferência também proporcionam informação imunológica. São a informação e a educação que ajudam o sistema imunitário mantendo-o activo e eficaz nas ocasiões certas.

É através destes factores descritos que os factores de transferência transmitem a informação (reconhecimento dos agentes patogénicos e resposta imunitária adequada).

Indicações Terapêuticas dos Factores de Transferência

Os Factores de Transferência com a sua capacidade para estimular o sistema imunitário no geral e pela sua habilidade particular de aumentar as funções das células assassinas NK (natural killers), têm demonstrado o seu alto grau de eficácia no tratamento de enfermidades:

  • Causadas por vírus, bactérias, parasitas e fungos
  • Alergias
  • Doenças auto-imunes, como lúpus eritomatoso sistémico, leucemia, VIH/Sida, doença de Crohn
  • Cancro do pulmão, cólon, mama, ovários, útero, gástrico, fígado, pâncreas, próstata, etc
  • Diabetes, colesterol elevado, problemas com tensão arterial
  • Doenças neurológicas (Alzheimer, Parkinson, Depressão, etc)

De uma forma geral, os factores de transferência são úteis no tratamento de doenças tão distinta como a asma, dermatite atópica, renite alérgica, artrite reumatóide, psoríase, esclerose múltipla, fibromialgia, tuberculose, insuficiência renal crónica, obesidade, entre muitas outras e também nos cuidados pré-operatórios e pós-operatórios.

Produtos com Factores de Transferência

Quando se registou a patente do processo para extrair os factores de transferência, em 1998, a 4Life Research dá a conhecer ao mundo o produto Transfer Factor.

O 4Life Transfer Factor ajuda o sistema imunitário a:

  • Ser mais inteligente
    O seu sistema imunitário necessita de informação. Necessita saber:
  1. que existe um problema
  2. o que fazer com esse problema

As moléculas do 4Life Transfer Factor transferem a dita informação e, essa é a maneira que a natureza tem para manter o seu sistema imunitário informado e pronto a responder.

  • Ser mais rápido
    O segredo da sobrevivência das bactérias é que se multiplicam incrivelmente rápido. Frequentemente, apenas alguns minutos é tudo o que uma bactéria nociva necessita para chegar a ser um força difícil de parar. O 4Life Transfer Factor ajuda o seu sistema imunitário a agir rapidamente. Deste modo a bactéria não tem muita oportunidade de se expandir.
  • Ser mais eficaz
    O 4Life transfer Factor educa o seu sistema imunitário para que saiba com que agentes patogénicos você teve contacto no passado e qual a melhor maneira de combatê-los. Este histórico ajuda o seu sistema imunitário a responder com mais eficácia e rapidez perante cada nova situação.

Artigo Original: http://saude-bemestar.info/factores-de-transferencia/

trifactor

TRANSFER FACTOR TRI-FACTOR(No Brasil FATORES DE TRANSFERENCIA COM ZINCO)

PRODUTO DISPONÍVEL PARA O BRASIL – Conheça este e outros produtos liberados para o Brasil CLICANDO AQUI

Para quem não vive no Brasil e se interesse em comprar o produto, clique abaixo, voce será direcionado para minha loja virtual. Basta selecionar a bandeira no topo a direita da loja para verificar se a 4Life entrega no seu país.

 

plkusnewO TRANSFER FACTOR PLUS por exemplo, é o único que eleva o seu sistema imunológico em até 437%! nenhum outro no mercado faz isso. PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO BRASIL.

Ao clicar COMPRAR, voce será direcionado para minha loja virtual, quem está no Brasil não pode efetuar a compra(produto não liberado para o Brasil, ainda). Para outros países, basta selecionar a bandeira no topo a direita da loja para verificar se a 4Life entrega no seu país.

 

pdr2014portuguesO que definitivamente me deu confiança de consumir os produtos da 4Life, foi saber que eles estão no PDR – Livro de referência dos médicos aqui nos Estados Unidos, e para estar neste importante livro, além de passar por vários estudos científicos o produto tem que fazer o que diz que faz.

Eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre os benefícios dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA para o seu sistema imunológico, são mais de 92 produtos!

Perguntas Frequentes sobre o Factor Transferência

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta