Abra sua mente para novas possibilidades

Encontrei o texto abaixo de Dina Lourenco e achei perfeito, pois fala exatamente da tendencia do projeto que estou desenvolvendo atualmente.

A Megatendência do Século XXI –O Negócio Multinível

Criado por Dina Lourenço em Artigos – Fonte: http://www.dinalourenco.net

Este artigo pretende informar as pessoas para onde e, como estão caminhando os negócios Tradicionais.

– A Megatendência do Século XXI, ou seja, um dos maiores fenómenos na área de venda directa também conhecido como Marketing de Rede.

O Marketing Multinível (MLM: multi-level marketing ), também conhecido como Marketing de Rede (Network Marketing), é uma das formas de negócios de mais rápido crescimento dos últimos anos em quase todo mundo. Para a maioria dos “experts” que estudam as tendências de mercado,como “Paul Zane Pilzer” o Multinível abre-se para o mundo dos negócios familiares e das grandes empresas como uma alternativa simples de encurtar a distância entre o fornecedor de produtos ou serviços e o consumidor final. Qualquer pessoa pode ter o seu próprio negócio. Não há necessidade de experiência, diplomas ou referências. Assim como não há nada que a impossibilite de chegar ao êxito, a não ser ela mesma.

É um método de vendas onde as pessoas tornam-se distribuidores e onde é dada a oportunidade de formarem as suas próprias redes. E, assim, cada novo distribuidor tem as mesmas oportunidades e o processo repete-se, espalhando-se de pessoa a pessoa, de cidade a cidade e de país a país. Não há limites para a expansão pessoal. A rede pode ser entendida como um agrupamento de empresas individuais, com uma única e eficaz coordenação geral. Cada distribuidor torna-se uma unidade forte, atuante e responsável pelo desenvolvimento de seu negócio. E irá crescer e prosperar na proporção exata do seu comprometimento.

O que unifica e define o Multinível é uma forma concreta de pensar e actuar. Ao contrário dos vendedores directos que trabalham unicamente oferecendo produtos, as pessoas envolvidas no Multinível caminham como empresários.

O Multinível é uma alternativa com muitas possibilidades e o seu conceito é uma chave para a qualidade de vida e para o desenvolvimento pessoal.

A distribuição entre redes não é unicamente uma venda distinta. É um estilo de vida!
O Marketing Multinível é uma alternativa ao método tradicional. Esta forma de distribuição é bastante lógica e tem mostrado a sua eficiência e seriedade ao longo dos anos. Mesmo assim o Marketing Multinível ainda é confundido, infelizmente, por algumas pessoas não conhecedoras do sistema, como esquema de pirâmide.

Concluindo, neste novo século as mudanças estão a acontecer e o MLM continua as suas façanhas. Em quase todo mundo, nomeadamente nos Estados Unidos, Japão e Europa as suas principais organizações estão entrando no sistema de distribuição do Marketing Multinível com uma velocidade espantosa, em que algumas delas estão fornecendo produtos ao sistema e outras estão subsidiando ou iniciando novas companhias de Marketing de Rede, e outras, ainda comprando companhias do MLM já existentes.

Veja o vídeo abaixo, que elucida eficazmente a Megatendência do Século XXI…

 

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.