O segredo dos FATORES DE TRANSFERENCIA

Ao pesquisar uma referência obscura para uma patente pouco conhecida, David Lisonbee apercebeu-se de algo que os peritos em nutricionismo e investigação deixaram escapar. Para funcionar perfeitamente, o corpo precisa desesperadamente de informação nutricional, que é codificada em minúsculas moléculas chamadas factores de transferência.

Se nunca ouviu falar de fatores de transferência, não se preocupe porque não é o único

Os factores de transferência encontram-se em quase todos os seres vivos. É a forma natural de transmitir a informação de saúde da mãe para o seu filho através do leite materno e também no colostro da vaca e na gema do ovo. Os fatores de transferência encontram-se em quase todos os seres vivos e mantêm a saúde ao longo da vida. Isto significa que o nosso corpo pode se beneficiar dos fatores de transferência extraídos dos animais, como vacas e galinhas.

Foram descobertas em 1949 pelo Dr. H. Sherwood Lawrence, director na New York University (NYU). Em 1998, os co-fundadores inovadores da 4Life, David e Bianca Lisonbee, licenciaram a patente de Transfer Factor™, única na altura – assegurando assim os direitos exclusivos da 4Life e tornando Transfer Factor acessível a todos.

Conheça os produtos no MENU PRINCIPAL acima.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.