FLEX 4LIFE – CÁPSULAS E CREME – PROMOÇÃO

 

Doenças Inflamatórias nas Articulações e Tratamentos Naturais

No nosso corpo existem inúmeras estruturas que nós nem sabemos que estão ali até que elas começam a doer. Nesse caso aparecem as artrites, artroses, tendinites e outras inflações que envolvem as articulações.

Quando se pensa em manter uma vida saudável todas as questões são levadas em consideração; coluna, peso, órgãos vitais, músculos, pele, mas as coitadas das articulações são sempre esquecidas até que um dia elas inflamam e te obrigam a cuidar delas.

Ao contrário da rotulação dada às inflamações nas articulações, essa não é uma doença que vem apenas com a idade.

A inflamação é um processo de resposta a alguma agressão causada a determinado órgão ou, no caso, tecido conjuntivo. É considerada uma doença auto-imune em que os anticorpos atacam esse tecido conjuntivo e acabam causando o processo inflamatório que pode ocasionar dores tão fortes que podem impedir que a nossa rotina continue a mesma.

As inflamações podem acontecer em qualquer idade e ter diversas causas que ainda não foram especificadas pelos pesquisadores, mas entre algumas causas prováveis vale destacar: alimentação errada, movimentos repetitivos errados, excesso de peso (sobrecarga), falta de alongamento, atividade física e predisposição genética.

Para qualquer uma dessas causas a resposta para diminuir as dores ou reverter o processo inflamatório tem sido apenas duas: uso de antiinflamatórios e fisioterapia. Aqueles, porem, que conhecem o mundo natural sabem que não é só isso.

A melhor forma de combater uma doença é prevenir que ela aconteça. É necessária, portanto, uma alimentação correta. Tendo uma alimentação saudável e balanceada o nosso organismo terá todas as vitaminas, proteínas e sais minerais necessários para evitar o aparecimento das inflamações articulares e ou reduzi-las.

Articulações saudaveis são essenciais para uma vida ativa. Infelizmente, os problemas articulares afetam uma grande parte da população. O organismo tem mais de 140 articulações e quando se pratica esporte radicais e/ou academia ou se deseja manter os musculos e articulações em bom estado numa fase mais avançada da vida, merecem a maior atenção possivel.
Investigações demonstram que certos nutrientes têm um importante papel para manter as articulações saudaveis e flexiveis.

Conselhos para manter as articulações saudáveis:

  • Alimentação equilibrada. com abundante frutas e vegetais, fontes de antioxidantes e oleos de peixe, para ajudar a proteger as articulações.
  • Postura correcta enquanto se caminha é fundamental para a saude a longo prazo da coluna.
  • Postura correcta enquanto se está sentado a trabalhar.
  • Manter o peso do corpo dentro de limites saudaveis, evitando assim pressão adicional nas articulações.
  • Realizar exercicio fisico de baixo impacto como natação, caminhada, ciclismo, evitando pressão adicional nas articulações.
  • Alongamentos suaves ajudam a prevenir cãimbras musculares, o comum “esperguiçar” tambem é muito bom.

Fonte:  http://www.relvaverde.com.br / http://cr-saude.blogspot.com

*********************************************************************************************

Abaixo os produtos da LINHA VERDE da 4Life que pode te ajudar a ter de volta suas suas articulações saudáveis ​​, mobilidade e flexibilidade. Aproveite a promoção e adquira os 2 produtos com desconto!

Flex 4Life® System

FLEX 4LIFE – CÁPSULAS E CREME

$ 47.45

NÃO DISPONÍVEIS NO BRASIL – Ao clicar em comprar no botão abaixo, você será direcionado para minha LOJA VIRTUAL. Dentro da loja, no topo a direita você pode trocar a bandeira para o país onde você vive e verificar se o produto está disponível em seu país, a 4Life entrega onde você estiver, desde que tenha a bandeira do seu país.

clique

Descrição

O sistema Flex4Life dá suporte para  articulações saudáveis ​​, mobilidade e flexibilidade através da combinação de cápsulas ricas em nutrientes e Flex4Life creme penetrante tópico. Juntos, os dois produtos oferecem um apoio completo, tanto interno como externamente.

Características

• ajuda a lubrificar , rejuvenescer , hidratar e reparar as juntas
• Promove a cartilagem saudável
• Ajuda para apoiar os níveis de inflamação saudáveis
• promove o fluxo sanguíneo ideal

Detalhes

Ele contém dois ingredientes que provaram ser o melhor suporte para fortalecimento das articulações e cartilagens : Glucosamina e condroitina . Glucosamina fornece nutrientes para o corpo que são essenciais na produção de líquido sinovial , o líquido que lubrifica sua cartilagem e mantém as articulações saudáveis ​​. Condroitina cartilagem dá elasticidade e ajuda na lubrificação e amortecimento das articulações .

Contém várias conhecido pelo apoio oferecido aos níveis saudáveis ​​de inflamação , incluindo garra , abacate e soja extratos do Diabo, uma combinação de enzimas protease ( bromelina / tripsina ) e componentes naturais. Inclui extrato de Boswellia Serrata goma que suporta níveis saudáveis ​​de inflamação de uma forma suave e maximizar a capacidade do sangue a fluir para áreas críticas. Flex4Life contém : trigo , aveia glúten , cera de cana de açúcar , ovos , fermento , sulfatos , fosfatos , conservantes , caseína , nada derivado do leite ou produtos lácteos.

*****************************************************************

Mais informações sobre dois importantes ingredientes contidos no FLEX 4LIFE seguem abaixo: Fonte: http://cr-saude.blogspot.com

Glucosamina E Condroitina – Articulações saudaveis são essenciais para uma vida ativa

Condroitina

Estimula a produção de proteinas que mantem a elastecidade da cartilagem e actua sinergicamente com a glucosamina, ajudando a manter as articulações saudaveis.
O sulfato de condroitina é um dos principais componentes estruturais da cartilagem e provê grande parte de sua resistência e compressão. Juntamente com a glucosamina, sulfato de condroitina tornou-se bastante usado como suplemento alimentar para tratamento de osteoartrite.

A dose oral de sulfato de condroitina utilizada em estudos clínicos com humanos é de 800-1200 mg por dia. A maior parte do sulfato de condroitina é obtida de extratos de tecidos cartilaginosos de vacas e porcos, mas outras fontes como peixes e pássaros também são usadas. Uma vez que o sulfato de condroitina não é uma substância uniforme, e está naturalmente presente em uma ampla variedade de formas, a composição precisa de cada suplemento alimentar difere. Estudos clínicos não identificaram qualquer efeito colateral significativo de superdoses de sulfato de condroitina.

Glucosamina

É um amino-sacarído, existente no organismo, reconhecido pelos seus beneficios para as articulações.
A glucosamina é necessaria para a renovação do tecido conjuntivo, incluindo cartilagens e ligamentos.
A glucosamina, também conhecida como glicosamina, é comumente usada como tratamento oral para a osteoartrite, embora sua aceitação como terapia médica varie. A glucosamina auxiliaria no tratamento da artrite ao ajudar a reconstruir a cartilagem. O seu uso parece ser seguro, porém as evidências quanto a sua eficiência ainda não estão claras, principalmente devido a conflitos de interesses.

Geralmente associados em combinações de 1500mg de Glucosamina complexa com 200mg de Sulfato de Condroitina, o porção recomendada pelos pesquisadores. A Glucosamina e a Condroitina, ajudam reconstruir a cartilagem e manter a integridade estrutural das articulações e do tecido conexivo. A Glucosamina é um bloco construção para o líquido das articulações, cartilagem, tendões, ligamentos, membranas e vasos sanguíneos. Os sulfatos de Condroitina protegem a integridade estrutural das articulações e das veias.

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.