Emagrecer com água morna, mel e limão

As informações abaixo foram coletadas de vários sites direcionados à saúde.

Quer ver-se livre dessa gordurinha a mais?  Experimente beber logo pela manha um copo de agua morna com uma colher de cha com mel e com o sumo de um limão inteiro, tudo misturado. Isto devera ser a primeira coisa a fazer de manha, até mesmo antes de lavar os dentes. Apenas coma seu café da manhã pelo menos 30 minutos depois de ingerir a bebida.
Como em qualquer dieta, o exercicio é importante, por isso, não espere grandes resultados se ficar na cama o dia inteiro.

Como efeito secundario pode acontecer ter de ir a correr para a casa de banho, porque além de possivelmente o ajudar a perder peso, ajuda tambem ao melhor funcionamento dos intestinos, ou seja tambem é bom para quem sofre de prisão de ventre.

Todo mundo sabe: a água faz maravilhas à saúde. Não é à toa que os médicos nos aconselham a tomar, em média, dois litros dela por dia. Afinal, ajuda a controlar a pressão, transportar nutrientes, hidratar as células, eliminar toxinas, melhorar a função intestinal e… enxugar a silhueta!

Sim, a água, principalmente morna, auxilia no processo de emagrecimento. Quem defende essa teoria é a tradicional medicina chinesa. “A água tem o poder de gerar saciedade”, explica o especialista Mauro Perini. Sem fome, você come menos e seca!

“Tomar água morna facilita a digestão”, por quê? De forma geral, o organismo passa a trabalhar melhor, transformando os nutrientes ingeridos – que virariam gordura – em energia a ser queimada.

Água morna estimula o sistema imunológico, ajuda no equilíbrio do PH, na digestão e na perda de peso, agindo como diurético natural suave.

Os limões e limas são ricos em potássio. O potássio é um mineral importante que trabalha com o sódio para transmissão de energia elétrica ao cérebro e sistema nervoso. Depressão, ansiedade e esquecimento podem ser atribuídos ao baixo nível de potássio no sangue. Esse mesmo sistema nervoso precisa de potássio para assegurar sinais constantes para o coração. Assim, sua saúde cardíaca também é beneficiada.

1-O fígado produz mais enzimas a partir da água com limão que qualquer outro alimento.

2-Reduz a pressão arterial.

3- Tem um efeito alcalinizante no corpo. Algumas pessoas podem achar que, devido ao sabor ácido do limão, este alimento pode acidificar o organismo; mas não se engane, o limão mal alcança o estômago e já combina-se com os minerais alcalinizantes, nos ajudando a manter o pH do corpo em equilíbrio.

4-Ajuda a diluir o ácido úrico que se acumula no organismo.

5- Reduz o catarro no corpo.

E os benefícios do mel??

O mel é um alimento muito saudável, cheio de benefícios e de múltiplas propriedades que melhoram significativamente a nossa saúde e previnem muitas doenças. No entanto, seus efeitos podem ser mais poderosos quando o combinamos com água e começamos a consumi-lo com maior frequência.

O mel é um alimento que proporciona sensação de saciedade e ajuda a controlar os problemas de ansiedade pela comida, além de fazer com que nos sintamos mais saciados, também controla o mecanismo do cérebro que causa o desejo de ingerir açúcar.

Muitas pessoas perguntam: O mel não é um tipo de açúcar? Não vai adicionar algum peso? As calorias do mel não irão contrariar os meus esforços para perder peso?
Você está certo – o mel contém açúcar. Mas ao contrário do açúcar refinado, o mel contém vitaminas e minerais também. Normalmente, para digerir o açúcar, são utilizadas as vitaminas e os minerais armazenados no corpo, tornando o corpo desprovido destes nutrientes. Estes nutrientes são essenciais para dissolver gorduras e colesterol. Assim, quando você consome muito açúcar tende a aumentar o peso não apenas por causa das calorias, mas devido à falta de vitaminas e minerais. Pelo contrário, o mel sendo uma boa fonte de nutrientes ajuda você a reduzir o peso.

O mel também melhora a digestão e, portanto, auxilia na perda de peso. Daí que o mel também deva ser consumido após o jantar especialmente depois de comer muito.

Um estudo realizado pela Universidade de Copenhagen demonstrou que os pacientes que consumiram água com mel sentiram um alívio de suas dores em questão de minutos. Por esta razão, se recomenda o consumo de água com mel para prevenir e combater as dores provocadas pela artrite.

Finalmente, muitas pessoas param de comer alimentos para reduzir o seu peso. Cuidado com tais práticas. Se você não comer alimentos em quantidade suficiente (que contêm calorias, vitaminas, minerais e fibras) o seu sistema imunológico ficará fraco. O seu programa de perda de peso deve se centrar em reduzir o consumo de calorias e não parar a ingestão de calorias. Além disso, você também deve aumentar o gasto diário de calorias praticando exercício regular.

4Life Transfer Factor® Tri-Factor® Formula

Para balancear e fazer com que seu sistema imunológico trabalhe como tem que trabalhar, conheça o TRANSFER FACTOR TRI-FACTOR da 4Life. Este produto esta à venda em no Brasil, saiba como comprar navegando AQUI.

Ao clicar no botão COMPRAR AGORA, você será redirecionado para minha LOJA VIRTUAL que está configurada para vendas nos Estados Unidos. Para outros países, clique no topo à direita da loja “SELECCIONAR PAÍS” e procure por sua bandeira.

Slide7

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.