Apresentação do PLANO DE OPORTUNIDADE – OPÇÃO 1 a 1(Pessoalmente)

*Se voce escolheu a OPÇÃO 1 a 1 que é apresentar pessoalmente seu projeto(no trabalho, na casa de alguém), voce terá que criar uma pasta física com os slides para uma apresentação formal e tenha sempre esta pasta consigo:

1 – Imprima a apresentação do seu negócio criando uma pasta física com todos os slides que voce precisará para apresentar seu negócio – IMAGENS->CLIQUE PARA IMPRIMIR

Ao final da apresentação, faça as perguntas chaves:

  • O que mais te chamou a atenção no projeto? Dependendo da resposta dele voce segue para o encerramento, lembre-se sempre de respeitar a decisão do prospecto mas explicar-lhe os beneficios das outras opções:

1 – Se a resposta foi PRODUTOS explique os beneficios dos produtos e informe a ele que ele poderá tirar uma ID de CONSUMIDOR apenas, não terá obrigatoriedade com a 4Life e nao terá beneficios financeiros, mas terá beneficios em sua saúde e poderá comprar os produtos a preço de custo.

2 – Se a resposta foi SER DISTRIBUIDOR pergunte se ele quer apenas recomendar os produtos e ganhar 25 % de cada produto vendido com sua ID ou se ele quer criar uma REDE DE DISTRIBUIÇÃO? Explique as diferenças:

  • Sendo apenas DISTRIBUIDOR ele terá OBRIGATORIEDADE MENSAL(fazer os 100 pontos) mas não precisará ser capacitado com o sistema educativo para se tornar um empresário de marketing em rede. Ele receberá apenas os 25% de cada produto vendido;
  • Se ele optar em desenvolver sua REDE DE DISTRIBUIÇÃO ele terá também a OBRIGATORIEDADE MENSAL(fazer 100 pontos), ganhará os 25% de cada produto vendido abaixo da sua ID, ganhará 25% do que exceder aos seus 100 pontos mensal e receberá ingresso residual de todos que estão em sua rede, ou seja, ele receberá de todos que fizerem seus 100 pontos ou mais mensalmente.

Outras perguntas chaves: Se voce sente indecisão no prospectado e ele não quer te dar uma resposta definitiva neste momento, voce pode dizer-lhe: ” Quando ví esta  oportunidade pela primeira vez, não entendi todos os detalhes, por isso dei a mim mesmo uma segunda segunda oportunidade para assistir a outra apresentação e foi aí que compreendí melhor o que este projeto poderia fazer por mim e pelo futuro da minha família“, então pergunte se LHE INTERESSA ter mais informações, se a resposta for sim, entregue o material de seguimento.

O material de seguimento voce mesmo pode criar-lo, este video por exemplo, é fantástico para SEGUIMENTOCLIQUE AQUI . Se voce souber como fazer, crie alguns cd’s com este video, ou pegue o email do prospectado e lhe informe que voce enviará um link com um meial que poderá ajudá-lo a tomar sua decisão e envie o link com o video para que ele possa assistir a oportunidade pela segunda vez.

Lembre-se que esse material de seguimento(o CD) é EMPRESTADO e apenas deverá ser entregue quando o prospectado tomou sua decisão de não se inscrever naquele primeiro momento,  marque em sua agenda para reencontrár-lo em 24 ou 48 horas para pegar seu material de volta e saber sua resposta final, se foi por email siga o mesmo procedimento. Não tente convencer seu prospectado, este projeto é tão perfeito que não precisamos convencer a ninguém, e uma pessoa que entra por foi CONVENCIDO voce terá que convencê-la em todo seu processo! Muitas vezes a pessoa não está aberta a uma nova oportunidade ou não é seu momento, respeite, diga TCHAU e vamos ao próximo! A semente já foi plantada nesta pessoa, pode ser que ela volte a te procurar em algum momento.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.