A importância da prevenção para sua saúde

Infelizmente a prevenção não é o hábito da maioria das pessoas e somente quando a doença aparece é que alguma atitude é tomada. Quanto mais cedo a doença for tratada, mais rápida será a recuperação e menores serão as consequências.

O que a medicina atual preconiza em termos de prevenção das doenças é o chamado “check-up personalizado”. É um procedimento médico cuja finalidade é detectar doenças antes que elas se manifestem clinicamente, ou seja, enquanto o indivíduo não apresenta nenhum sintoma.

Para que se possa avaliar melhor a importância da prevenção das doenças é necessário enfatizar que:

A descoberta de uma doença na sua fase inicial é um item cada vez mais valorizado na medicina moderna, visto que quanto mais precoce o diagnóstico maior a possibilidade de sua cura;”

Para manter sua vida com normalidade, é importante uma boa qualidade de vida, na área alimentar, de repouso correto, trabalho equilibrado, livre de tensões permanentes e graves, boa higiene pessoal e na sua residência.

o-que-causa-a-imunidade-baixa-4Causas da baixa imunidade

Alguns fatores podem diminuir a quantidade dessas células de defesa no sangue, nos deixando mais desprotegidos. As causas da baixa imunidade do organismo são diversas. Ela pode estar relacionada a fatores hereditários, a outras doenças como Aids e diabetes, à carência de vitaminas, a desequilíbrios emocionais como depressão e estresse, à obesidade, a uma nutrição desequilibrada etc.

‘Quando há uma alteração no sistema imune e as células não conseguem responder ao agente agressor, seja ele um vírus, uma bactéria ou um fungo, ele não é eliminado do organismo, provocando a doença’, explica a imunologista Elisabete Blanc, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), no Rio de Janeiro.

É assim mesmo que funciona: estes microorganismos se aproveitam da fragilidade do organismo e atacam, principalmente nessa época do ano. ‘O frio facilita a proliferação de vírus e bactérias e, por isso, as mudanças climáticas favorecem muito o aparecimento de alergias e infecções, principalmente respiratórias’, esclarece a imunologista.

Muito além da gripe e do resfriado

Mas os males causados pela baixa imunidade não param por aí. Além de gripe e infecções respiratórias, um organismo fragilizado fica exposto a otite (inflamação do ouvido), pneumonia, problemas gástricos, cistite, herpes e muitos outros problemas.

Segundo José Marcos, imunologista do Hospital Quinta D’Or, no Rio, certos sinais indicam que há algo de errado com o organismo e, por isso, merecem a nossa atenção: ‘Quando o número de infecções for muito frequente, se elas forem muito graves ou se forem diferentes das habituais, é melhor procurar um médico. Doenças que se repetem e que não são completamente resolvidas mesmo com um tratamento adequado são um sinal de alerta’, avisa o médico.

No entanto, é possível driblar esses inimigos da nossa saúde adotando certas táticas para deixar o funcionamento do nosso sistema imunológico em dia.

Imagem1Pergunta: O que é melhor? Prevenir ou descobrir  uma doença grave já em alto estágio?

Pensando em PREVENÇÃO  a 4Life desenvolveu uma linha com mais de 92 produtos, entre eles estão os produtos que contém os FATORES DE TRANSFERÊNCIA que irá  PREVENIR e FORTALECER seu organismo contra a “chegada” de doenças provenientes de um sistema imunológico que está muito baixo, gripes,resfriados e infecções, já são sintomas de baixa imunidade, ou doenças auto imunes que vem de um sistema imunológico muito alto e desregulado.

Os FATORES DE TRANSFERÊNCIA que é uma das maiores descobertas em medicina preventiva, são moléculas mensageiras que trabalham diretamente em seu sistema imunológico e estão nos frascos dos produtos da 4Life. Com doses preventivas(2 por dia) dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA COM ZINCO(abaixo), você estará protegido das ameaças externas como bactérias, vírus e células doentes, aumentado a capacidade de proteção do seu sistema imunológico em até 283%.

Felizmente, a boa notícia é que os brasileiros agora tem acesso a esta maravilha que são os FATORES DE TRANSFERÊNCIA da 4Life! Produtos patenteados, em conformidade com todas as leis brasileiras, 100% naturais e estão listados no PDR – Physicians Desk reference, o livro de cabeceira dos médicos nos Estados Unidos, quer mais confiança do que isso??

Comece a cuidar-se já!

tftrifactor_sugerido_para

COMO COMPRAR NO BRASIL?

comocomprarPARA COMPRAR OS PRODUTOS 4LIFE LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

CADASTRAR

1 – Para comprar os produtos 4Life para consumo próprio, você precisará registrar-se e obter uma ID 4Life de CLIENTE PREFERENCIAL(número de identificação) a inscrição é GRATUITA.

2 -Se preferir, você mesmo pode fazer sua inscrição online clicando AQUI

Você também tem a opção de se inscrever como LÍDER 4LIFE  para ganhar benefícios financeiros e receber por vender os produtos 4Life. Veja como ser um DISTRIBUIDOR 4LIFE clicando AQUI

Se você preferir, eu mesma Débora Pedroso posso fazer sua inscrição e em seguida te enviar sua ID 4Life, basta que você me envie os dados preenchendo os campos a seguir.

Todos os campos são obrigatórios para obter sua identificação 4Life. Este site tem um alto nível de segurança e eu Débora Pedroso não vendo informações a terceiros

[easy_contact_forms fid=2]

COMO COMPRAR FORA DO BRASIL?

Basta clicar aqui e conhecer minha LOJA VIRTUAL. Ao clicar para comprar no botão abaixo, você será redirecionado para minha loja virtual e se você estiver em outro país que não seja nos Estados Unidos, vá no topo a direita da loja e busque a banmdeira do seu país. O produto fora do Brasil é vendido como 4LIFE TRANSFER FACTOR TRI-FACTOR FORMULA!

index

 

 

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.