4Life Transfer Factor Vista

Vídeo em espanhol

4Life Transfer Factor Vista®

TRANSFER FACTOR VISTA – Fórmula dirigida para apoiar a saúde dos olhos.

$50.45

botsao comprar

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO BRASIL – Ao clicar em comprar você será direcionado para minha loja virtual. Para saber se este produto está disponível em seu país, ao entrar na loja virtual, no topo a direita busque a sua bandeira. Dúvidas? envie seu email para: contato@deborapedroso.com

 Ingredientes

ingredientes_tfvistaTodos os outros produtos 4life são cientificamente comprovados, 100% naturais(não gera conflito com outros medicamentos) e estão no PDR que é o livro dos médicos aqui nos Estados Unidos(Leia mais abaixo), isso não é qualquer coisa certo? Experimente e RECOMENDE!.

Suporte primário: Apoio de Saúde da mácula ocular e antioxidante.

• Suporta a agudeza visual
• Contém ingredientes que protegem a mácula dos olhos contra a exposição excessiva à luz azul e danos causados pelo sol
• Promove a função saudável dos olhos
• Suporta a capacidade de se adaptar às mudanças na intensidade da luz

4Life Transfer Factor Vista ™ oferece um apoio específico para a visão e saúde ocular. Contém luteína marca mais recomendado pelos médicos e ingredientes que suportam a agudeza visual e saúde e função da mácula do olho. Ele também inclui ® Fatores de transferência para o suporte ao sistema imunológico.

A mácula é um ponto ovalado de cor amarela junto ao centro da retina do olho humano. Tem um diâmetro de cerca 1,5 mm. Do ponto de vista histológico, tem duas ou mais camadas de células ganglionares.

É na mácula que se encontra a maior densidade de células cone do olho, responsáveis pela visão de cores. Essa alta densidade de cones faz com que a mácula seja o ponto do olho onde enxergamos com a maior clareza e definição. Porém, a grande quantidade de cones traz como consequência uma menor densidade de bastonetes. À noite, quando há pouca luz, os cones não conseguem ser estimulados com tanta eficácia, sendo nossa visão noturna fruto quase exclusivo da ação dos bastonetes. Ao olharmos diretamente para uma estrela, ela é projetada na mácula, onde há poucos bastonetes. Portanto, é frequentemente mais fácil enxergar uma estrela olhando um pouco ao lado de sua direção do que diretamente nela.

CLIQUE AQUI para ver informações adicionais sobre um dos ingredientes do TF Vista a LUTEÍNA direto do site: www.melhoramiga.com.br

 

pdr2014portugues

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.